Informações

Avenida Júlio de Castilhos, 2163

Os médicos vasculares e angiologistas atuam na prevenção, no diagnóstico e no tratamento das doenças arteriais, venosas e linfáticas. As principais doenças vasculares são: acidente vascular cerebral (AVC), aneurismas, doença arterial obstrutiva periférica, trombose e varizes. As causas variam de doença para doença, tendo em comum fatores de risco como tabagismo, obesidade, hereditariedade e sedentarismo, por exemplo. Os tratamentos variam de intervenções cirúrgicas até o uso de medicamentos, sempre de acordo com a orientação médica.


 
Atendimento no Hospital Pompéia

 

O Hospital Pompéia conta com especialistas na área, que têm o apoio do Instituto de Diagnósticos (INDIP) para a realização de exames diagnósticos, além da estrutura completa do Hospital Pompéia para a realização da cirurgia e a internação. 

Referência em tecnologia e agilidade, o INDIP possui equipamentos de ponta, estruturado para exames das mais diversas especialidades. Conheça melhor o instituto aqui. Já para a realização das cirurgias, o Centro Cirúrgico do Hospital Pompéia é composto por 13 salas que realizam, em média, 1.100 cirurgias por mês. Conheça o Centro Cirúrgico aqui.