Especialista em dor

Informações

Avenida Júlio de Castilhos, 2163

O especialista em dor tem a habilidade de avaliar o paciente com dor crônica em toda a sua dimensão, abrangendo os componentes sensitivos, emocionais e comportamentais individualizando o tratamento conforme a predominância de cada um desses componentes em cada paciente. Ele é capaz de avaliar e diagnosticar todas as doenças que tenham a dor como o principal ou um de seus sintomas.

 

Atendimento no Hospital Pompéia


O Hospital Pompéia conta com especialistas na área, que têm o apoio do Instituto de Diagnósticos (INDIP) para a realização de exames diagnósticos, além da estrutura completa do Hospital Pompéia para a realização da cirurgia e a internação, e do Instituto do Câncer (INCAN) para tratamentos desta especialidade. 


Referência em tecnologia e agilidade, o INDIP possui equipamentos de ponta, estruturado para exames das mais diversas especialidades. Conheça melhor o instituto aqui. Já para a realização das cirurgias, o Centro Cirúrgico do Hospital Pompéia é composto por 13 salas que realizam, em média, 1.100 cirurgias por mês. Conheça o Centro Cirúrgico aqui. Caso o paciente seja diagnosticado com câncer, o Hospital Pompéia possui uma das estruturas mais completas do sul do Brasil para o tratamento da doença. Conheça o INCAN clicando aqui.