Notícias

25/06/2018

Instituto do Câncer do Hospital Pompéia apresenta a sua candidata ao Glamour Girl 2018

Sempre envolvido e engajado nas causas sociais da comunidade, o Hospital Pompéia participa novamente do Glamour Girl. A garota de 17 anos, Gabriela Angonese Ferrioli, é a representante do Instituto do Câncer do Hospital Pompéia (INCAN) no tradicional concurso promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, entidade dedicada a assistir portadores de câncer e seus familiares por meio de doações.

Fazer o bem sempre foi um desejo da estudante do terceiro ano do Ensino Médio no La Salle Caxias. Na escola, Gabriela participa dos trabalhos voluntários, como o projeto de arrecadação de sabonetes e moedas que são revertidos para compra de produtos de higiene e roupinhas de bebês, além da arrecadação de doces e brinquedos para entrega a crianças carentes.

Desse modo, fazer parte da Liga é algo que acompanha a estudante há algum tempo. “Em 2012 foi a primeira vez que assisti ao Glamour e desde então tive vontade de fazer parte desse movimento, pois é gratificante saber que é possível ajudar o próximo com poucas atitudes, mas que fazem a diferença. E agora tive a oportunidade de me candidatar e representar o Pompéia que me recebeu muito bem”, ressaltou a candidata. 

O jantar de apresentação das candidatas acontece no dia 10 de julho e o baile de escolha da Glamour Girl 2018 está marcado para o dia 14. Os dois eventos serão realizados no Recreio da Juventude. 

O Glamour Girl é o principal evento de captação de recursos da Liga e envolve toda a comunidade caxiense. O valor arrecadado é destinado ao atendimento e apoio para pacientes com câncer, principalmente os assistidos pelo SUS, melhorando sua qualidade de vida.

 

Compartilhe