Notícias

19/03/2014

Hospital Pompéia faz campanha para indicações ao Nota Fiscal Gaúcha

          O Hospital Pompéia é uma das entidades sociais da Serra gaúcha habilitadas a receber recursos do programa Nota Fiscal Gaúcha. Ao se cadastrar no programa, os cidadãos podem indicar o hospital para que ele receba verbas do Governo do Estado. Para aumentar o número de indicações, o HP está mobilizando seus funcionários e a comunidade. A campanha inclui distribuição de material informativo sobre o Nota Fiscal Gaúcha.

          Sempre que solicitarem a inclusão do CPF no documento fiscal das compras realizadas em estabelecimentos participantes do programa, os cidadãos acumulam pontos. Esses pontos são convertidos em bilhetes para a participação em sorteios mensais de até R$ 500 mil. O saldo de pontos também é revertido para as entidades indicadas, que receberão repasse de recursos do programa.

 

Como participar

 

• Informe seu CPF nas compras feitas em empresas participantes. O estabelecimento enviará os documentos fiscais à Secretaria da Fazenda para que você acumule pontos para o sorteio.

• Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, pelo site nfg.sefaz.rs.gov.br, indicando o Hospital Pompéia para receber recursos do Estado. Os valores serão aplicados em melhorias na infraestrutura e nos serviços da instituição.

• Acompanhe pelo site a pontuação obtida pelos documentos fiscais emitidos com seu CPF, a geração dos seus bilhetes e os sorteios.

Compartilhe

Imagens

Nota Fiscal Gaúcha

Áudios

Vídeos

Documentos