Notícias

03/07/2017

Glamour Girl 2017: conheça a candidata do Hospital Pompéia

Heloísa Fochesato de Souza é a escolhida para levar o nome do Hospital Pompéia ao Glamour Girl 2017. O evento, organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, elege a candidata que deve representar a Liga Jovem no próximo ano.

 

Questionada sobre suas motivações para participar do concurso, Heloísa conta que decidiu se candidatar por acreditar ser esta uma causa muito nobre e que abraça muitas pessoas. “Sempre me identifiquei com o trabalho voluntário e participar da Liga Feminina de Combate ao Câncer tem sido uma experiência incrível”, explica.

 

Estudante do primeiro ano do Ensino Médio no La Salle Caxias, Heloísa tem 15 anos e revela sentir-se honrada como candidata do Hospital Pompéia. “Essa é uma instituição que atua com os mesmos ideais da Liga. O Hospital trabalha com amor e dedicação à causa, por isso estou muito feliz e orgulhosa em representá-lo”, declara.

 

O concurso é o principal evento de captação de recursos da Liga e envolve toda a comunidade caxiense. O valor arrecadado é destinado ao atendimento e apoio para pacientes com câncer, principalmente os assistidos pelo SUS, melhorando sua qualidade de vida.

 

O jantar de apresentação das candidatas para os jurados e imprensa acontece no dia 11 de julho, e o baile de escolha da Glamour Girl 2017 está marcado para o dia 15. Os dois eventos serão realizados no Recreio da Juventude. 

 

Crédito: Gisa Fedrizzi

Compartilhe

Imagens

Áudios

Vídeos

Documentos