Notícias

11/12/2017

Felipão visitará o Hospital Pompéia para prestigiar o Presépio Vivo

Além do seu trabalho no futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é reconhecido também pelo seu apoio incondicional em prol do Hospital Pompéia. Um dos maiores incentivadores do projeto “Amigos do Pompéia”, que teve início em 2001, o técnico de futebol reafirma a parceira visitando a instituição nesta terça-feira (12).

O dia de sua visita não foi escolhido aleotariamente.  Durante a noite, ele estará presente na tradicional encenação do Presépio Vivo, onde o iluminado jardim do Pompéia será o cenário para relembrar o nascimento de Jesus Cristo. A apresentação com início às 20h30min será encenada pelo grupo de Teatro Estado de Choque formado por 22 funcionários do Hospital Pompéia. Para dar mais realismo ao espetáculo animais de verdade serão utilizados na ambientação. Haverá também a participação do Coro Cênico Encanta.

A visita do Felipão terá início às 11h30min. Durante o dia, ele conversará com pacientes, colaboradores e a direção do Pompéia, além de realizar exames de rotina. Às 17h, concederá uma entrevista coletiva à imprensa no auditório do 9º andar da instituição.

No mesmo dia, às 19h, haverá uma homenagem especial aos funcionários que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho no Pompéia em 2017.

“Desde a sua origem, o Hospital Pompéia sempre esteve alicerçado na solidariedade da comunidade, como o apoio do Felipão, que contribuiu com muitas melhorias à instituição e chegou até ser o garoto-propaganda do Amigos do Pompéia”, comenta o superintendente-geral do Hospital Pompéia, Francisco Ferrer.

O Presépio Vivo é gratuito e aberto à comunidade.

Programação Hospital Pompéia

12 de dezembro – terça-feira *

- Entrevista coletiva

Horário: 17h

Local: 9º andar do auditório do HP

- Homenagem aos funcionários

Horário: 19h

Local: Jardim do HP

- Encenação do Presépio Vivo

Horário: 20h30min

Local: Jardim do HP

* Em caso de chuva a encenação do presépio será transferida para o dia 14 de dezembro, quinta-feira.

Compartilhe