Estrutura

O INNEFRO realiza consultas, exames e intervenções, conforme a necessidade, contando com as instalações do Hospital Pompéia. Dentre os tratamentos oferecidos pelo instituto, destacam-se:

 

Hemodiálise

O tratamento de hemodiálise é realizado em casos graves de insuficiência renal e permite remover as toxinas e o excesso de água do organismo. O INNEFRO conta com 19 máquinas para o procedimento, com a utilização restrita de materiais de uso único.

 

Diálise peritoneal

O procedimento pode substituir a hemodiálise para pacientes que sofrem de insuficiência renal aguda ou crônica. A diálise permite que substâncias como a ureia e a creatina sejam eliminadas. O tratamento pode ser feito pelo próprio paciente, depois de um treinamento com a equipe multiprofissional.

 

Transplantes renais

Casos mais graves podem precisar de um transplante. O Hospital Pompéia verifica a compatibilidade entre doador e paciente para realização do procedimento, oferecendo atendimento completo para o paciente, além do suporte e as informações necessárias para a família. Saiba mais sobre doação de órgão clicando aqui (link para a página do CIHDOTT)

 

Atendimento ambulatorial

O INNEFRO oferece o serviço de consultas em nefrologia, contando com toda a infraestrutura do Hospital Pompéia, além de uma equipe experiente e qualificada.