Pesquisar
Close this search box.

Centro Cirúrgico

Uma intervenção cirúrgica requer estrutura física de ponta e equipe altamente qualificada. O Pompéia Ecossistema de Saúde cumpre todos os requisitos, sendo o Centro Cirúrgico de referência para a Serra Gaúcha.

A estrutura do Pompéia inclui 15 salas, abrangendo Centro Cirúrgico Central, Centro Obstétrico e Centro de Endoscopia. São realizadas em média 1.200 cirurgias por mês, principalmente nas áreas de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, ginecologia e cardiologia, 24 horas por dia. O atendimento abrange desde procedimentos simples como vídeo cirurgias até os mais complexos como neurocirurgias, cirurgias cardíacas e transplantes.

O Centro Cirúrgico conta também com a SARE, a Sala de Recuperação Pós-Anestésica, onde os pacientes recebem a atenção necessária depois da intervenção cirúrgica.

Já para procedimentos de pequeno porte ou com anestesia local, o Pompéia Ecossistema de Saúde conta com o Centro de Endoscopia. Ali são realizadas intervenções como endoscopia, colonoscopia, anestesia, biópsia e implante de balão gástrico. No Centro Obstétrico são realizados os atendimentos a gestantes e mulheres em trabalho de parto, com estrutura para atender qualquer complexidade.

Para agendar seus exames, entre em contato conosco:

Das 7h às 18h. O Consultório fica na Rua Marechal Floriano, 770, Centro.

Das 7h às 18h. O Consultório fica na Rua Marechal Floriano, 770, Centro.

Caso precise agendar um exame, seguem os contatos: